Informações de contato: (19) 3466.9650 | comercial@fenixfabril.com.br

Acabamento de Tecidos - tendências de decoração 2017

Para as pessoas que amam decorar o ambiente desejam acompanhar as tendências da moda e decoração, é sobre isso que vamos falar sobre as 10 tendências de decoração 2017 que veio com tudo para que você possa decorar o ambiente que deseja e ainda estar dentro da moda. Vejam quais são essas tendências e como usar em sua casa e deixá-la na moda de 2017.

1 – Azulejos Geométricos: Essa é uma das tendências que temos para 2017. Os azulejos geométricos são diferentes e se forem coloridos, dão um charme todo especial. Você poderá combiná-lo com outros tons e materiais de cores mais neutras.

2 – Design com inspiração na Escandinávia: Uma decoração de um espaço com inspiração escandinava é a moda do momento. A mistura de texturas e materiais em tons neutros são lindos e deixam um espaço incrível em salas e quartos.

3 – Fios escondidos: Nada de deixar os fios aparecendo! Essa também é uma tendência do ano de 2017, afinal ninguém gosta de olhar para fios aparecendo, bagunçados e atrapalhando a limpeza. Busque esconder os fios usando canaletas.

4 – Tons de cinza: As paredes em tons escuros como o cinza, são lindas e ganham um destaque todo especial para o ambiente. Além do mais essa cor pode ser combinada com quase tudo.

5 – Almofadas estampadas: As almofadas estampadas também são lindas e são tendências para quem deseja ter um ambiente mais colorido e descontraído. Para esse ano, vale a pena ousar e abusar de cores e estampas de almofadas.

6 – Tons neutros (branco, preto e cores mais orgânicas): Apesar das cores escuras serem um sucesso, as cores mais neutras serão tendência desse ano de 2017. Para quem gosta de cores mais clássicas, poderá ousar com cores neutras em diversos ambientes da sua casa.

7 – Flâmulas em tecido ou tapeçaria para decorar a parede: Você poderá fazer uma bela decoração com Flâmulas em tecidos e que podem variar de tamanho e textura, além de explorar e adaptar esse tipo de decoração com a estética do seu ambiente.

8 – Espaços otimizados em casa: Otimizar os espaços dentro de casa, além de ser um motivo de decoração, ainda se torna uma maneira de organizar esse espaço. Ou seja, colocar o ar condicionado dentro da estante é uma forma de decorar e organizar casas ou apartamentos pequenos.

9 – Objetos feitos à mão ou artesanalmente: Objetos artesanais, aqueles feitos a mão são lindos e combinam com qualquer ambiente, até mesmo para trazer um pouco de personalidade para a sua casa.

10 – Papel de parede com detalhes metalizados: Essa é uma nova tendência que ficará linda em sua casa. É um tipo de papel que enfeita sua parede e traz uma impressão incrível e sofisticada, além de moderna e diferente para ser utilizada em qualquer local de sua casa.

Fonte: www.blogdadecoracao.com.br