Informações de contato: (19) 3466.9650 | comercial@fenixfabril.com.br

Desenvolve SP financia a modernização e ampliação para cadeia produtiva do setor têxtil

No setor têxtil, um dos principais segmentos da economia criativa, mais do que em muitas outras atividades, os empresários precisam reinventar-se e inovar constantemente. A cada estação uma nova possibilidade de crescer e modernizar em seus negócios. Os empreendedores do setor encontram na Desenvolve SP - Agência de Desenvolvimento Paulista linhas de financiamento adequadas a cada fase do empreendimento, seja para ampliar a produção, adquirir novas máquinas, inovar um processo industrial ou ainda exportar suas confecções. Ao todo, a Desenvolve SP já desembolsou mais de R$ 49,1 milhões para o setor têxtil, beneficiando mais de 50 pequenos negócios.

Durante o Congresso Internacional realizado pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), nos dias 1 e 2 de junho, a Desenvolve SP atenderá aos participantes para esclarecer dúvidas e mostrar as melhores opções de financiamento, seja para inovar, expandir ou internacionalizar suas empresas.

Para exportar os empreendedores contam com as linhas de financiamento BNDES Exim Pré-embarque, com taxas a partir de 1,18% ao mês, prazo de até 30 meses, incluindo 12 meses de carência. Para investir em inovação as condições são ainda mais atrativas, com taxas que partem 0% ao mês (+IPCA), com prazo de até 10 anos para pagar e até 2 anos de carência.

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Em sete anos de atuação, a Agência já ultrapassou a marca de R$ 2 bilhões em financiamentos para mais de 1.400 empresas e prefeituras em 250 cidades. Para saber mais sobre a instituição

acesse: www.desenvolvesp.com.br