Informações de contato: (19) 3466.9650 | comercial@fenixfabril.com.br

Tendências 2017 para decoração de interiores

Tendências 2017 para a decoração, você já sabe quais são? Têm muitas que fizeram tanto sucesso em 2016, que vão continuar, mas também tem muita coisa nova.

Estilo escandinavo na decoração: Estilo que estará em alta neste ano de 2017. Então se você deseja renovar a sua casa, inspire-se na decoração escandinava, a aposta é certeira!

Almofadas estampadas: Elas alegram os ambientes, e ainda deixam o espaço muito mais convidativo e aconchegante. Perfeitas para acrescentar toques de cor na sala de estar, as almofadas estampadas estarão com tudo nas tendências 2017.

Detalhes metalizados na decoração: Essa é uma tendência que está super em alta no mundo da moda, e também é uma aposta na decoração de interiores deste ano. Investir em detalhes metalizados pela casa é acrescentar pontos de modernidade, inovação e sofisticação pela casa.

Tijolinhos à vista: Essa tendência também veio para ficar. Desde 2015 ela está fazendo sucesso, e caiu no gosto dos brasileiros. Quem adora um estilo mais descontraído e moderno, sem dúvidas, tem, ou planeja ter uma parede de tijolinhos em casa.

Detalhes Rústicos na decoração: Em uma sociedade cada vez mais agitada e consumista, as pessoas estão começando a buscar um pouco de paz e sossego em casa. E é por isso, que os móveis rústicos, e tudo o que remete à tranquilidade, estão tão em altas na decoração, e em 2017 não será diferente, pode apostar em tudo o que te aproxima da natureza.