Informações de contato: (19) 3466.9650 | comercial@fenixfabril.com.br

Very Peri na decoração: saiba como utilizar sem exagerar!

O tom very peri é a cor eleita pela pantone neste ano de 2022, como já falamos em outro artigo este tom de lilás/roxo é incrível e desde o início deste ano tem bombado em todos os tipos de peças, desde roupas até acessórios.

Caso não tenha visto este artigo, clique no link e entenda: 

Mas hoje nosso intuito é te mostrar como utilizar essa cor em tecidos, decoração e acessórios sem deixar o ambiente carregado. A primeira informação muito importante sobre este tom que você precisa saber é que ele combina tanto com cores quentes quanto com cores frias, dando a possibilidade de criar vários estilos diferentes.

Quando essa cor é levada para dentro dos ambientes em tecidos de uso decorativo é importante sempre mesclar com tons neutros, dessa forma o ambiente não fica carregado, e o melhor é que em residenciais esse tom pode ser utilizado em todos os ambientes levando mais modernidade.

Caso queira realizar um mix de cores a indicação da Fenix é que possa mesclar o tom Very Peri com tons de amarelo ou dourado, uma combinação elegante para qualquer tipo de tecido que combina perfeitamente para qualquer ambiente da casa.

Aqui quem comanda o tipo de decoração é sua imaginação!

E não esqueça de contar com a Fenix para estampar ou tingir os seus tecidos favoritos.