Informações de contato: (19) 3466.9650 | comercial@fenixfabril.com.br

5 estampas que são sucesso em vendas de produtos de cama!

As roupas de cama dão uma decoração linda e especial para quartos, além de deixar claro o tipo de estilo e personalidade das pessoas que utilizam esse ambiente.

Existem diversos tipos de tingimento, cores, estampas e tecidos, ou seja, a variedade é grande, mas a Fenix decidiu trazer 5 tipos de estampas que todos deveriam ter para compor a decoração.

Estampa Floral
A estampa floral é uma das estampas mais procuradas, é uma estampa clássica, versátil e romântica.

Xadrez
Outra estampa que é difícil não querer, a estampa xadrez é perfeita para compor decoração desde as mais minimalistas até as super fashionistas.

Chevron
A estampa chevron é aquele ziguezague que normalmente aparece em vários tons, essa estampa é muito amada por ter sido criação de uma grife italiana, ideal para um décor neutro.

Animal Print
Compor a decoração com roupas de cama de animal print é o auge do momento, afinal essa estampa está em alta, e é perfeito para combinar com cores neutras como preto, branco e nude.

Estampa Arabesco
Estampa delicada que une flores e formas geométricas, transformam a estampa arabesca em uma composição de decoração clássica e tradicional.

Estampa Geométrica
Amamos as estampas geométricas, elas ficam perfeitas quando combinadas com outras peças no mesmo tom.

Quando conhecemos um pouco mais sobre as estampas fica mais fácil decidir na hora de compor uma decoração, mas além disso essas estampas sempre estão em alta, então já sabe, precisando de estampas como essas, conte com a Fenix!