Informações de contato: (19) 3466.9650 | comercial@fenixfabril.com.br

Cuidados que você deve ter ao secar na secadora seus tecidos.

Lavar as roupas é uma das tarefas em que muitas pessoas não gostam de fazer, talvez por ser algo que pode tomar um tempo considerável, o fato de estender para secar se torna ainda um ponto negativo nessa tarefa, mas sabemos que uma secadora pode diminuir esse processo, deixando o dia a dia mais prático, mas quando pensamos em secadora, vem à mente aquela roupa que encolheu, mas como evitar isso? 

Primeiramente é preciso observar as etiquetas das peças, no início pode ser mais difícil esse trabalho, mas logo irá perceber e identificar os tipos de tecido que não podem ir a secadora, na etiqueta de uma peça tem todas as informações do que pode ou não pode fazer naquela peça, caso tenha dificuldade em identificar os símbolos, nossa dica é busque ajuda na internet. 

Leve em consideração os botões da secadora com o tipo de roupa que irá secar, isso faz a diferença e evita que sua roupa encolha por ficar mais tempo ou em uma temperatura alta para aquele tipo de peça. Então peças delicadas = botão delicado. 

Outra dica é: tome cuidado com peças em que podem estragar sua secadora, mas além do que estragar o Jeans é aquele que na primeira secagem já terá encolhido e até desbotado. 

Então já sabe de olho na etiqueta e no manual de instruções da sua secadora para evitar incômodos.