Informações de contato: (19) 3466.9650 | comercial@fenixfabril.com.br

Qual é o seu estilo na hora de decorar?

Uma das melhores coisas da vida é renovar os ambientes e dar aquela mudada no estilo da decoração. No mundo da moda e com as diversas tendências em tecidos, estampas e cores ficou muito fácil dar um UP nos ambientes mudando apenas alguns itens e seus tecidos.

Mas se você está chegando agora e ainda não conhece muito bem o seu estilo, a Fenix separou alguns estilos que podem ser o seu!

Clean
O estilo clean é composto por leveza, funcional e arejado, tudo que envolve esse estilo oferece praticidade, é fácil de montar e as cores são neutras (branco, gelo e areia), embora a maior porcentagem do tom da decoração seja claro e neutro, para compor o ambiente vale apostar em alguns itens de decoração e tecidos com cores mais fortes como: amarelo, azul, vermelho, roxo e verde em alguns pontos.

Hippie
Começaremos afirmando que este estilo é uma mistura de texturas, estampas e cores.
O segredo da decoração hippie está em saber mesclar tudo isso sem deixar o ambiente pesado e exagerado, por isso para ter um ambiente hippie aposte em tons fortes e claros, um pouco de paisagismo e estampas da natureza e do universo.

Retro
Um estilo nostálgico que faz relembrar outros tempos, o estilo retrô embora traga essa sensação do antigo, ao mesmo tempo busca formas de trazer para o atual, explorando muito cores mais vivas e muita personalidade, não esquecendo itens de decoração e tecidos xadrez e floral.

Rústico.
Uma decoração rústica é baseada nos ambientes de fazenda, rurais, natureza com texturas mais brutas e tons com uma mistura muito grande de claro e escuro (principalmente os terrosos)

Tradicional
O estilo tradicional remete a duas vertentes: o simples ou o luxuoso.
Este estilo não segue tendências, mas é muito apegado aos detalhes, elegância e sendo discreto ao mesmo tempo. Podemos defini-lo como simetria e equilíbrio perfeito em tons neutros.

Moderno
O estilo moderno remete a tudo que é elegante, porém misturando alguns tons mais neutros (evitam ao máximo, muitas cores) e são a favor de umas texturas e cores futuristas.

Romântico
O estilo romântico bem diferente do que muitos pensam, ele é caracterizado por cores suaves, delicado e íntimo, a base de tons é neutra, mas leva tons mais escuros para mesclar e dar um charme.

Agora que você já conhece alguns estilos de decoração, conte com a Fenix Fabril para produzir as peças que você precisa para dar um UP nos ambientes de seus clientes.